quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Este ano ...

Este ano está a terminar ainda me ofereceu uma gripe !! Além de muita chuva e muito frio!!
Ofereceu-me a oportunidade de crescer e ir aprender mais sobre o que sou e quem sou ... a aprendizagem de ser mulher e ser mãe e trabalhar fora.
Além de ser capaz de reconhecer que sou uma mulher e que posso estar junto e conviver com outras mulheres e o manto de invisibilidade que levantava sempre que estava em grupo.
Reconheço que sempre fiz uso deste manto milhares de vezes até que me cansei ou descobri que era possivel não usá-lo e a exposição não era tão tão ruim assim e que podia e posso participar .
A luz do reconhecimento com outras mulheres que afinal não é assim tão mau, aliás é bom e não é obrigatório sair a perder . antes pelo contrario posso ganhar ... mesmo aprender coisas boas e diferentes, poder escolher outros caminhos e seguir sem o medo de ter medo. Crescer interiormente, interessar-me por coisas e mudar o sentido, as escolhas ...

e que posso dar a minha opinião e não ter medo

este ano foi um ano de mudanças; mudanças em mim mudanças na forma de olhar o mundo de como me vejo e de como vejo os outros;

faço parte do universo e sendo pó, sou pó das estrelas !!
e sendo um pontinho no meio do cosmos vou crescendo e crescendo ...
estrela no meio da galáxia e de todas as galáxias ...
existe uma estrada que vem dar até mim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário