quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

caminho ... volta

tenho estado aqui a matutar ... matuto por assim dizer ... enfim no que matuto eu ?
espiritualidade sem muita força . o que motiva esta questão tão transcendente e que a base é o caminho sempre em direcção ao infinito . iluminada e luminiscente seja isso o que for sempre com o amor nas mãos a paciência na alma sempre em busca da plenitude ... a procura incessante de algo
esta procura sempre se bate pelo impenetrável e o mistico  e o que procuro ??? porque procuro ?
as respostas sempre ambiguas e sem resposta audiveis , mescladas de cinzentos
as respostas a que perguntas ? e serão a mesma coisa que perguntas ás respostas que quero ? acreditar fará parte de algum processo de crescimento . e acreditar em quê  ? e preciso mesmo de acreditar ?

neste caminho tenho encontrado mensagens ... e nem sempre de fácil leitura até que chega a um lugar onde se entende e os assuntos vão se sucedendo e na vasta aprendizagem que o espirito tem as voltas as espirais parece que nos leva a lugares iguais mas no entanto desconhecidos e nunca antes pisados ..

cheirando a mofo o bolor de tempos humidos os lugares fechados onde estes assuntos se encerram, a poeira e o pó que acumulam pois deixam de fazer sentido quando queremos renovar algum aspecto já passou voltar ao mesmo lugar deixa de fazer qualquer sentido .

a espiritualidade pode fazer parte de nós, do intimo, de querermos crescer mas á medida que vamos crescendo podemos deixar que os assuntos surjam e nos ilumine temporariamente e partirmos para novas descobertas ...
a iluminação pode fazer sentido quando a escuridão pesa e nos faz girar.

Sem comentários:

Enviar um comentário