terça-feira, 31 de agosto de 2010

ser bruxa (1)

ser bruxa, partindo de um principio que não acredito em bruxas mas que as há, há ...
claro que crescer com este conceito (?) hábito enraizado dentro de si ás tantas presumimos que as bruxas feiticeiras magas são criações de um escritor que as imaginou ...

e as bruxas que existem são feiosas más e sempre de vassoura na mão para voar ...

ser bruxa algo que não imagino como é ...
rituais caldeirões ervas e poções

durante algum tempo pesquisei,
pesquisei até á exaustão, busquei livros (que não encontrei) artigos cronicas sites e blogues,

conclui que não sou bruxa, se fosse bruxa estes seres mágicos que são os livros estariam ali e eu os encontraria), não encontrei porque não queriam ser encontrados e falar com outras mulheres sobre o assunto parece fora de questão porque também não as encontrei ou até porque não se fala do assunto,

porque temos que aprender por nós mesmas e ser solitárias...

ser bruxa, talvez porque a palavra não me soa bem até porque não acredito em rituais e circulos e instrumentos mágicos decidi que não sou bruxa.

Agora tenho outro olhar ...
posso até ser bruxa mas não vejo como ...
pode ser da forma como acredito nas coisas,
sou desconfiada e pode ser que não esteja a ver e a olhar da forma certa esta maneira de ser e de estar ...

livros ervas e deusas pode ser que os encontre em algum lugar quando quiserem ser encontrados ...

pode ser que encontre ou não a melhor definição . mas a descoberta de nós, do que sou do que quero, talvez seja encontrar o caminho, olhar para dentro de mim e descobrir a verdadeira essencia...

ser ou não bruxa não é importante ... que importa o rótulo ???

a questão é que há que ver estas coisas de uma forma menos analitica não pensar tanto e experimentar, claro que fui encontrando outros temas outros livros outras aprendizagens e no entanto as coisas foram-se mostrando ...

posso não ser bruxa ... mas eu sou eu ... uma mulher á procura de si mesma ...

Sem comentários:

Enviar um comentário