sábado, 28 de agosto de 2010

o sol

o sol é uma esfera escaldante, brilhando e aquecendo aquecendo
iluminando e presente em todos os dias
mesmo quando embrulhado
no cinzento dos dias
sabemos que ...

ele nasce para todos ... incluindo tudo ...
estava pensando nisso e veio um pensamento uma imagem
gostaria de escrever mas já se foi
pensamentos incertos, pensamentos in duvida, opacos e sem vida

bem gostaria de partir mas o percurso ainda está indeciso
e o local de chegada dentro da bruma
para onde ir ...
para onde chegar ...

duvido que tenha uma hora e um tempo
e ver o mar é uma esperança
a montanha, os seus riachos e a floresta ainda me aguardam
a cidade esqueceu-me ...
e eu percorro as ruas e vi que não a conheço.
quem sou onde estou e para onde vou
talvez um lugar onde consiga permanecer
a minha casa o meu lugar é aqui onde estou
onde vibro me desmoralizo agonizo
energias positivas negativas
e a espiral onde deslizo
o vento sopra uma aragem
e a folha que sou eu rodopia vertiginosamente calma
sou assim indecisa
sou assim algo transparente e invisivel
uma luz uma estrela brilhando no escuro da noite
lá no grande universo eu pó

Sem comentários:

Enviar um comentário