sábado, 28 de agosto de 2010

a voz esquecida ...

bem gostaria que a minha voz significasse alguma coisa
e a minha indignação com aquilo que se passa valesse muito
aquilo com que me debato aquilo que sinto a injustiça que existe e se faz
todos os dias
que o forte inutiliza o mais fraco
que o mais fraco é torturado , humilhado, injustiçado
todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos
que se debate ensaguentado e que jaz partido .
que a violência me assusta e enfraquece
que a agressividade me amedronta
que a luta que é a minha vida e a minha vida pode ser um pesadelo
que os sonhos não são reais
a luz esmorece e jaz esquecida
todos os dias é partida
todos os dias as correntes da opressão ficam mais apertadas
e a minha voz é ignorada
quem sou eu ninguém sabe, ninguém vê

e o forte vai ficando mais forte porque me esqueci de lutar
porque a minha voz não vale nada ...

onde estão aqueles que me ajudam ? ?
aqueles que lutam aqueles que elevam a voz as vozes
e aqueles que aparentam lutar e me querem dar a mão ?

não são os mesmos que me violentam que me violam e torturam ?
onde estavam quando me espezinharam humiharam e quebraram
onde estão quando grito e sufoco ...

Sem comentários:

Enviar um comentário