quinta-feira, 1 de junho de 2017

#Nostalgia

A vaga forma não se distingue
a lonjura impede de olhar nitidamente o que quer que seja

um olhar sem contornos nem nitidas formas
o lugar será efemero a causa ou a distancia

será um tempo para refletir o que causa a nostalgia do lugar

sei quem sou ? donde venho ? onde estou ...
para onde vou ... esse lugar que aguarda pacientemente a minha vida passar

o espelho onde me olho ou o horizonte na miragem do que sou
fará algum sentido nos meus sentidos faz uma emoção uma estranheza

a luta diária para me sentir quem sou.
as escolhas que fiz que faço e que farei trouxeram-me até aqui
e não fui muito longe
ainda sou aquilo que sou e a argila que sou feita
molda-me todos os dias de formas diferentes e iguais
sou uma rapariga ainda frágil e forte uma desconhecida no espelho pois o que reflete
não é da forma que me sinto. sou outra que não essa miragem que olha para mim

o tempo neste lugar onde ardo e derramo centelhas de esperança e escuridão
provavelmente a vida naufragou numa praia distante
e o mar trouxe para renovar no tempo que falta ainda para que a areia
se esgote na ampulheta do tempo que falta para viver a vida

a escadaria que me leva daqui para fora ainda não encontrei o caminho para essa fugaz luz
não há tuneis, nem caminhos que me tirem de mim,

o que faço entretanto, poderia alterar a forma de me olhar ?
provavelmente ...

1 comentário:

  1. Revi-me em algumas das frases/ideias e fiquei a pensar na palavra no título nostalgia

    um beijinho e boa noite

    ResponderEliminar