quinta-feira, 22 de junho de 2017

Dimensões

Inventar dificuldades ...
ir por onde não se quer ir. ficar.

estranha-se este tempo . imaginam-se medos, ilude-se o espelho
olhamos sem ver
nada acontece por acaso e o acaso teme-se !?

tudo tem uma razão para acontecer .
se eu vivesse noutro tempo e, se tivesse ficado lá onde estive
não estaria agora aqui ... estaria lá, se lá regressasse reconheceria essa pessoa
embora já não fosse eu, com os erros cometidos com desespero nem a solidão
nem as angustias sofridas, seria alguém que ficou noutro lado noutra dimensão.

A melancolia, doutra vida.  as saudades . o desencanto
seria provavelmente outra pessoa.
Mas, estar aqui é onde devo estar .
pois se fosse para ficar noutro lado não estaria aqui
esse destino feito de experiências e vivencias

Só, e gostaria de saber qual a razão de ter vindo até aqui .
estar aqui hoje qual o motivo ... que motivação houve para me trazer até aqui ...


1 comentário:

  1. Um texto perturbador para nos fazer pensar mas também positivo, gosto de pensar que as minhas escolhas me podem ter levado onde devo estar e que há um motivo, mesmo que eu não saiba qual é.

    um beijinho

    ResponderEliminar