domingo, 4 de dezembro de 2011

amanhecendo

Hoje amanheceu cinzento escuro. como se fosse anoitecer num instante seguinte .
acordei sem acordar com alguém no espirito, como se as bençãos dadas por devlessa entrassem de novo pela alma e me abençoassem os pensamentos . grata por isso por terem me acordado e me sentisse outra embora os meus pensamentos me levassem mais longe e me sentisse mesmo abençoada . o que é estranho me levaram a uma outra postura e tenho estado todo o dia com isso no espirito .

os ventos que passam dizem para seguir um caminho, teimosa como sou quero apenas ir por onde quero ir . os meus passos querem apenas ir por caminhos conhecidos o medo de seguir um caminho desconhecido talvez preciso de conseguir eliminar essas sensações como a eternidade no momento depois não fosse acontecer. como deixasse de viver o momento porque o medo de errar e não estar mais para além disso .
não gosto da sensação da exposição ao erro ao que me define como humana ser humana me limita
são voos que não voo . são asas retiradas . quebradas . errar me confunde . me atrapalha , faz-me corar e fragiliza . e no entanto ...

ás pessoas queridas essas continuam aqui . me abençoando caminhando comigo estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário