terça-feira, 8 de novembro de 2011

tempos ... 1)

gostaria de me lembrar . de não esquecer
os tempos mudaram e eu mudei com o tempo
o tempo não existe 
eu não existo no tempo
lembrei-me que as palavras que nunca usei
não as procurei nunca as encontrei
deixei-me levar por sentires e ...
quando dei por mim estava onde já não estou
não estive porque o caminho não era o meu
era outro .

as luzes que me acompanharam . melodias de tempos antigos
folha ao vento . frágil 

na brisa suave enovelada
ao ritmo do tempo que não chega que não vem 
que já foi 

antigamente dei por mim vazia de nada . e de mãos fechadas
e abri-as esperançada

constatei uma vez mais a solidão .
e, se pairo . o vento leva-me onde quero ir 
sinais de mudança se avizinham novamente e de novo tudo se transforma
mesmo que seja só dentro de mim . só .

Sem comentários:

Enviar um comentário