sexta-feira, 30 de setembro de 2011

pensares (6)

a minha vida decorre entre quatro (4) paredes ...
entre a casa e o trabalho - a vida a passar . e olhando o espelho
já nem me reconheço.

as mudanças que os dias que passam nos fazem ...

a sensação que se tem quando aos dias que passam ao tempo que corre aos dias que passam~
onde estava eu ? que ponte não passei ? onde estava que não senti . onde estava para não perceber
o espaço . onde me encaixo expando desdobro vivo ..
gosto de pensar que sou frágil e forte . carinhosa e atenta .
mas, encontro-me seriamente em risco de não ter abraços e ...
nos desencontros não reconheço os braços que me abraçam e sinto falta apenas quando me abraçam ...

1 comentário:

  1. com medo de não mais sentir os braços de um abraço....se solte na vida e abrace toda a liberdade, se permita ser abraçada pela incerteza da aventura fora das 4 paredes de sua casa.

    ResponderEliminar