terça-feira, 20 de setembro de 2011

coisas simples ...

De vez em quando existem coisas que acontecem ... coisas comuns e certas que por vezes acontecem e quando acontecem dão-nos cabo da paciência e da beleza ... irritam-nos porque de tão absurdas ao inves de rir dá-nos vontade de chorar.
Detesto comédias, porque dão vontade de chorar e essas não as vejo . Recuso-me a ver .

Hoje sou fui estou a ser confrontada com algo ridiculo e que não tenho palavras para descrever o absurdo que é ...

A empresa que fornece a água aqui na cidade ... Lisboa é a Epal e tem sido maravilhosa e essas coisas ... a água não é má e fornecem todos os dias desde que para aqui vim morar .. aqui quer dizer Lisboa e as minhas 5 casas onde morei mais a familia ..
enfim, por causa da leitura do contador fecham-me a água !! nem é por falta de pagamento o que justificava a minha indignação, mas não ... por falta de lerem o contador ... e mais vão cobrar mais 50 euros para voltar a ligar .. devem estar a precisar de mais dinheiro nos seus cofres ou não .
A leitura que ideia esta mais estapafurdia e, que alguém teve a sua triste elaboração.

o que nós gente comum estamos habilitados quando andamos a labutar nas nossas vidinhas e nos nossos trabalhos e não estamos em casa quando os senhores da água da luz e do gás vêm contar os nossos contadorzinhos que por acaso estão dentro dos lares e não por fora como agora é comum !! Ai ai e que temos má memória para estas coisas simples da vida e que nos complicam os dias ...

que fazer ???

Sem comentários:

Enviar um comentário