quarta-feira, 22 de junho de 2011

lugares estranhos ..

O lugar mais inóspito e  tridimensional será exactamente onde, a imaginar um lugar e encontrando o exacto momento onde se faz a junção entre o aqui e lá ou cá e o ali, o lugar será inóspito e deserto dunas e mais dunas, um portal ou junto ás montanhas, rochas ou um lago de águas calmas e cor de prata onde a lua o sol se reflectem .

a acreditar haverá um lugar assim que nos ligue a outras dimensões onde o ser e o estar se liguem e onde nos sintamos nós mesmos.

a acreditar é possível a teia que tem o fio do tempo ou como o fio da vida de cada ser

existe um lugar por detrás do espelho ? uma nova dimensão onde somos ou estamos acompanhados ou sós
existe uma outra dimensão ? e o que acontece aqui acontece lá ou será que não . e porque haverá essa dimensão e nós a sombra ou aqui é que é a outra dimensão
quantas coisas estranhas passam por nós e quantas ficam . mitos ? lendas ?
e o que nos leva a crer nisso ?

a nova dimensão do meu eu entra em contacto com o tempo real imaginário para além da imaginação serei eu real ou a minha realidade é imaginária .
entre o ponto que toca a minha presença aqui e num instante deixo a vida . irei entrar numa dimensão mais real ? e o sonho ... será que todas as manhãs cansada estive nesta dimensão em que eu sou eu e outra ?

quem pode afirmar que estou irreal agora e real entre os seres que povoam o caminho que me traz aqui !!

ah ah a alegria nas palavras que ironicamente me trazem para onde não estou e se estou aqui porque não posso estar onde deveria estar e onde será este lugar vagamente familiar que me chama e onde sou sábia ?!

será que posso achar descobrir esse caminho ? ou as escadas que me levam às estrelas levam me ao lugar onde o universo pulsa e o meu lugar nesta dimensão define a minha realidade ...

supostamente ... que sei eu deste ser maravilhoso que habita para lá deste planeta ... onde aterrei à milhares de anos ...galáxias por inventar ou o vento me leva para lá de mim !!

1 comentário:

  1. pois eu acho que estamos em vários lugares ao mesmo tempo, sem nunca sairmos de dentro de nós!
    o sonho é apenas um outro lugar em que experimentamos a realidade, sem nunca sairmos de dentro de nós!
    digo eu...
    bjs

    ResponderEliminar