segunda-feira, 7 de março de 2011

o caos

o caos; o caos é e tem magia
o caos quando se instala instala-se no local exacto e que está propenso para aceitar e acatar o seu reino
o caos não pode ser gerido não se pode mandar e só sai desse local deixando tudo destruido
o caos lembra-me um senhor do mundo imponente e destruidor e hoje lembrei-me dele
enfim ... o caos tem inimigos e nunca se aborrece ao conseguir atenção para si mesmo
....
talvez as minhas ideias tenham todo o sentido e venham de encontro ao sentimento e a emoção
resultantes da minhas ideias pensamentos e podem não ter sentido também
podem ser e não ser ...

circulos de mulheres, mulheres resgatando o seu feminino a sua essencia
respeitando os seus ciclos acreditando em si mesma
confiando nas suas escolhas,
acreditando em que é possivel estar e ser ela mesma
...
existem tanto autoconhecimento para fazer e workshops e aulas ateliers e, e ...
tanto auto-conhecimento para introduzir, tanta coisa para aprofundar e conhecer
meditação ( (tanto dinheiro para gastar e que por vezes são fortunas a dispender) que por incrivel que pareça existem tantas pessoas desejosas que consigamos atravessar essa dificil caminhada aqui na terra e terapeutas, consultas e, ainda regressão da nossa alma, carmas e outros dilemas profundos em que a nossa alma se meteu e que traz de todos os passados que viveu, que rodopiando nesta roda viva de transcedencia do ser continuemos aqui na terra rastejando quando deveríamos estar flutuando pelos céus ...
sinceramente sinto-me absolutamente atravessada e com uma sensação estranha que tudo isto
daria para que todos os dias eu esteja em todo o lado recebendo tais bençãos e o meu dinheiro numa passagem constante de mãos, das minhas para mãos estranhas . e no final eu alma inconsolada estaria cheia de luz e pleno amor e apesar de achar que tudo isto é algo maravilhoso será que ...
com isto tudo conseguirei atingir a plenitude de iluminação e verdade??
...
o caos e a ordem dentro de cada ser .
ás vezes os pensamentos são como as tempestades de verão surgindo violentos e sem controle e no outro a calma e a bonança . e o arco iris radiante radiando as suas cores
...
o amor a vida

Sem comentários:

Enviar um comentário