quarta-feira, 2 de março de 2011

escrita

Andando desandando sentando levantando
mente irrequieta e o corpo e a mente á procura de qualquer coisa que não encontra
o corpo ressente-se e a mente e a cabeça os ombros e a ansiedade parece que agora estão mesmo á flor da pele e de mim...

parece que este cansaço está se tornando um bom condutor de ansiedade e o pânico vai instalar-se ???

será que consigo enfrentar este medo de sei lá o quê!!
será que tenho sempre volta e meia de enfrentar este medo de ter medo e ..
respirar e todas as técnicas aprendidas para os combater parece que não resultam ...
ou as expectativas estão agora demasiado altas e ...

estou chateada, cansada
estou mesmo muito .muito farta!!! muito aborrecida
e cansada
enfim

estará a lua a influenciar a minha inquietação ??
lua nova?? que influência terão as luas nos nossos dias ?

Sem comentários:

Enviar um comentário