quarta-feira, 27 de outubro de 2010

se

... se, encerra tantas indecisões tanta coisa perdida
tanta pergunta sem resposta
tanta coisa e eu sei lá se encontro alguma definição para a palavra que me faz pensar e repensar
decidi bem ou será que não oxalá esteja bem e assim e pronto quem sabe

pode ser que as respostas estejam em mim . pode ser que eu seja desinteressante e nada carismática
que a invisibilidade seja qualidade e que as coisas podiam ser diferentes se os meus passos tivessem encontrado outros caminhos e outras flores podia ter sido diferente podia mas talvez eu fosse outra coisa e não este ser . podia já ter me perdida pela zona das trevas e a escuridão fosse ...
se ... talvez sim talvez não poderia poderia
a indecisão e a incerteza

claro que posso devo alargar os meus horizontes e procurar dentro de mim o que quero verdadeiramente
mas mesmo agora não sei . sei de algumas outras e essas são mais não tenho qualquer ideia .
vou ao sabor do vento .

o caminho faz-se ao andar . e se não sei ando às voltas. se não quero não continuo se quero rodeio. tenho a faculdade de desistir mas aí é porque não quero mesmo.

talvez este ego seja um ego forte fraco talvez devesse estar no meio

se ...
palavrinha dificil ou o sentimento que transmite ou as coisas que estão por detrás

Sem comentários:

Enviar um comentário