domingo, 24 de outubro de 2010

ventos e indecisões

decididamente ando aqui ás voltas e voltas ... vento levante ... teias e caminhos, caminhos e teias, cronicas do vento levante e tenho que chegar a um consenso comigo mesma ... talvez o titulo não tenha importância, a indecisão mata-me. mulher à descoberta de si mesma . luz no caminho . flores e caminhos. contos e estórias e apesar de não ser tão importante assim parece-me que tenho que dar um titulo e os titulos são complicados tenho que me cingir ao titulo

se bem que os ventos trazem coisas boas também trazem tragédias e catastrofes, explosão de cores Vulcão e dragões e dragão e vulcão, rios subterraneos, cores e luzes cometas estrelas e galáxias universos paralelos desertos dunas e mares .
ventos ...
lua cheia e brilhante ...
ventos lunares ...
humm

o deserto e
o vento levante
que se chame assim então

Sem comentários:

Enviar um comentário