segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

20170116

o dia hoje acordou bem gelado, e no entanto o sol brilha e
existe o trabalho e a escola, um tempo de acordar cedo e chegar tarde ao serviço
dou por mim a perguntar. onde estive? o que fiz eu deste tempo entre o levantar e estar aqui...

nada me diz o que devo fazer. pergunto-me o que há para fazer e não sei ...
o que sei é que devo fazer qualquer coisa e, o que quero fazer é estar fora daqui ...
a fazer nada ou nada fazer e hibernar.

Há dias assim, estranhos.
o que sinto é que deveria ser mulher e, sou mãe, trabalho neste escritório e a escriturar
não me faz nada não me motiva, não me faz sentir competente e eficiente. tem dias assim ...

provavelmente estou a precisar de férias,
de ser mulher, de namorar
o amor dizem cura tudo

uma alma inquieta, precisa de quietude, de espaço.
e frequentemente vejo-me num espaço demasiado fechado.
e outras parece demasiado aberto.
falta um pouco de equilibrio.

fazer o quê ??
a resposta deveria chegar com clareza; embora deveria as mensagens
vêm disfarçadas com códigos ilegiveis,
aprofundar as questões poderá ser uma boa forma de encontrar a tranquilidade e a serenidade

bom dia de sOl

1 comentário:

  1. Gostei da ideia de hibernar.
    já tive dias assim, ontem, hoje, pelo menos está sol
    Bom dia de sol amanhã
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar