quarta-feira, 4 de maio de 2016

#503

hoje, decididamente há que pensar que estes pensares poderiam seguir uma direcção
embora custosa o caminho seguido vai dar sempre a um lugar ou a bem dizer não sai do mesmo sitio
gostaria de seguir algo prosseguir em direcção talvez da iluminação, mas a normalidade chega
e, encontramos nos aqui e a olhar directamente para mim estou eu cheia de um espanto ligeiramente
corado, então o que fazemos aqui nós ??
Chego a este paralelo 55, e nem a confiança nem a sabedoria de anciã me adorna o ser
enfrentar então estes dias singela e com esta ignorância, este combate é dificil
sinceramente, eu ... que queria ser abençoada com sabedoria e ter resposta a perguntas dificeis. na fase guerreira que espada posso usar se não quero fazer a guerra, nem rebelar-me só ser eu mesma
com a antipatia que a idade me dá, e isso é uma vantagem .. ou não será ??

como ter a sabedoria de ser anciã se a insegurança de ser uma donzela ainda me faz tremelicar ??

uma boa tarde ... um bom dia...
dias cheios de sol, vento e calor...




3 comentários:

  1. Pois, fiquei a pensar nas palavras, a pensar que em parte, já senti/sinto o mesmo, embora não fosse capaz de o escrever assim!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Você colocou- tão bem - em palavras o que, às vezes, me acomete...
    Uma doce amiga sempre me lembra "um dia de cada vez", mesmo que haja dias em que não consigo, faço por isso.
    bj amg

    ResponderEliminar