terça-feira, 3 de julho de 2012

tristemente ...

Estou triste!
a vida manda-nos mensagens e algumas são abertas ou quase todas são lidas como quem corre e não se quer atrasar . outras são lidas com alegria, algumas cheias de lágrimas e angustia outras são precisos códigos e quando olhamos e vemos o que é  e o que querem dizer conseguem deixar um travo amargo um aroma de azedume e negritude na alma

precisa-se voltar atrás embora não seja possivel faze-lo podemos seguir o nosso caminho com a sensação que era mas que já não é.

e tudo perde o sentido ..
quem somos na realidade ou temos a importância que temos ou a que julgamos ter e serei assim tão importante na poeira do tempo ou a minha alma é apenas aquilo que é !?

a vida não perde o sentido .. será o sentido a perder-nos e crescemos e ganhamos raizes e somos arvore e folha que se solta e voa no vento e o tempo já foi .

e assim, estou triste porque embora seja alguma coisa nada sou ...

1 comentário:

  1. Que lindos dizeres que triste tambem eu estou,
    dor de alma triste vem o vento e levou,
    e sem medo voou da desdita que no alto se livrou,
    mas a tristeza que chegou vem comigo para onde vou.
    Rui

    ResponderEliminar