o vento . quando sopra gelado e nos faz aconchegar o casaco mais à pele como se fosse possivel livrar-nos das agulhas do gelo assim e desejando chegar o mais depressa ao nosso destino. como se o caminho fosse diferente apenas porque o frio faz-nos ver o caminho mais dificil.
a dificuldade do frio é que é sempre frio, gela a pele, os ossos e a alma. a ponta do nariz chama-nos a atenção .
o vento sopra sopra e por vezes uiva . outras sopra silencioso esgueirando por entre nós dentro e fora .
os passos ficam diferentes . mais pesados como se levassemos o mundo inteiro em nosso ser .
as vezes a primavera tem mudanças de estação e agora o inverno sopra gelado e a chuva veio . aqui!! noutras zonas a estação é outra.
a solidão . bom essa não é bem solidão é só estar sozinha connosco próprias e ouvir e entender as mensagens os pensamentos que sopram geladas em espera para descodificarem-se .
creio que descodificar é dificil . talvez tenham que ser lidas de outra forma talvez o significado seja apenas a forma de se lerem .
o caminho faz-se ao caminhar ...
o medo quando sopra gelado no coração atinge de diversas maneiras . abruptamente o medo assombra-nos a alma . o espirito caminhando nas sombras do medo paralisa tolhe os movimentos ou andamos em circulos dentro da mente. o medo torna as coisas diferentes olhamos com outro olhar as coisas e se vislumbramos uma luz dificilmente caminhamos para ela .
a coragem necessária para enfrentar o caminho pode demorar horas dias semanas ou mesmo meses ou ...
a arte . estar a paz connosco mesmas e deixar algumas coisas que deixamos de parte porque achamos que não fazem parte de nós é apenas um olhar sombrio e pensamentos negativos para aquilo que conseguimos fazer é fácil ter . fazer aquilo que gostamos faz ter um olhar para o mundo a luz é diferente as cores têm mais tonalidades e são mais nitidas .
podemos enfrentar esse medo e tentar criar e só criando experimentar não ter medo do papel das tintas dos lápis e escrevinhar rabiscar dá um sabor diferente
Sem comentários:
Enviar um comentário