sexta-feira, 22 de abril de 2011

!!!? 3 ...

estava a escrever Abril e veio ao pensamento a mudança de digito na minha idade, em Abril meio século e ainda me sinto tão frágil e ... creio que estou aprendendo a viver assim, a solidão de ser eu mesma, caminhando aqui neste mundo. quando o espirito deveria ser apenas espirito e saber onde ir e caminhar por onde deveria caminhar

o amor deveria ser amor apenas isso amor pois não é sofrimento sofrimento sofre-se
amor é para amar não para sofrer
a amizade é uma mistura de amor e companheirismo
e uma capacidade para trocar amor receber amor
olhares na mesma direcção

a idade deveria ter-me dado sabedoria, mas até agora tem me dado uma mistura de desencanto e desilusão,
luz e sombra e ilusão e melancolia uma visão desencantada de olhares em volta e espanto
o meu espirito assombra-se e esta pergunta que me faço e que surpreende o que estou aqui a fazer afinal ??

Sem comentários:

Enviar um comentário