sexta-feira, 9 de novembro de 2012

# 428

Será que o vento traz nas suas asas algo mais do que frio, chuva
se ficar atenta vou encontrar algumas sombras a adensarem se sobre o caminho

o inverno chegou

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

# 426

a estrada muitas vezes é cansativa
e de tão cansada
a exaustão faz-se sentir
e a escuridão abate-se sem qualquer pudor

# 400 e não sei quê

Não gosto desta forma do blogue .
é demasiado complicada e não sei como tratar dele .
sinto que esta nova maneira foge completamente aquilo que estava habituada e não consigo
encontrar a maneira de chegar lá ... enfim, pode ser que se torne simples~
mas, até chegar aí estou longe de entender .

terça-feira, 30 de outubro de 2012

montículos minúsculos transformam-se em montanhas
conforme nossos olhos têm ou não filtros

as cores acinzentadas transformam-se em azuis de um momento para o outro
e o sol brilha e a chuva cai
arco iris que nos transporta para um pote de ouro do outro lado
se conseguirmos viajar e imaginar suficientemente rápido
ou não

vamos por outro caminho em direcção ao sol

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

pensares ... outros 1)

dias existem que são feitos de pequenos nadas

faz frio faz sol faz chuva e
aqui nós estamos perante uma força mais poderosa que faz parte de nós mesmos
e que todos os dias muda e nos faz crescer
e ser o que somos

girando girando olhando o céu azul
o céu cinzento , cheio de lindas nuvens
cheios de luz e escuridão

somos nós
e a natureza de ser

aquilo que sou é aquilo que sempre fui
mas vou sentindo de forma diferente
mas sou eu
diferente
mas igual


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

a chuva


a chuva
o céu cinzento escuro
a magia da sua luminosidade
a luz que enche os olhos
transcendente
a chuva cai
e a mágica porta para outros mundos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

??420

estou a pensar,
que, de facto os dias correm desesperadamente para o abismo ...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

... chuva

está chovendo lá fora. faz frio . está um dia cinzento.
de chuva o dia se vestiu.
sabia bem estar em frente a uma lareira.
enrolada nas mantas e ler um livro.
sem mais nada que fazer
a ouvir chover e ...
estar simplesmente

então, o dia vestiu-se de chuva

que seja um bom dia !!!