noite . escuridão luzes cintilando no espaço
a lua brilhante parece estar pendurada por um fio ... invisivel para mim
estrelas brilhando ... e eu sou apenas mais uma querendo brilhar
e, quem sabe o universo esteja atento e me veja
e me reconheça
dia, sol e luz e claridade
sois incandescentes vibrando em ondas contínuas.
a sombra em cada esquina escondendo-se, à procura
1jul2010
sábado, 14 de maio de 2011
vezes em que ...
Por vezes o que é tem outras formas outros contornos.
por vezes nem sempre tudo o que parece é..
ou nem sempre o que é parece ser ...
confuso?
será que aquilo que alimenta a alma tem forma ?
será que o ser interior se alimenta como deve ser ?
por vezes as coisas não são bem como deveriam ser ...
por vezes gostaria que as coisas não seguissem como seguem
que o caminho percorrido não fosse sempre igual.
mas é como é!!
aceitar isso pode decidir tudo.
Julho 2010
por vezes nem sempre tudo o que parece é..
ou nem sempre o que é parece ser ...
confuso?
será que aquilo que alimenta a alma tem forma ?
será que o ser interior se alimenta como deve ser ?
por vezes as coisas não são bem como deveriam ser ...
por vezes gostaria que as coisas não seguissem como seguem
que o caminho percorrido não fosse sempre igual.
mas é como é!!
aceitar isso pode decidir tudo.
Julho 2010
sexta-feira, 13 de maio de 2011
a floresta
a Floresta encantada espera por nós . aguarda pacientemente a nossa entrada para nos avaliar quem somos, o que temos para dar para receber
as árvores sentem a nossa emoção, vibração
os caminhos abrem-se e fecham-se á medida que avançamos, se houver um lobo, matilha será a nossa condição selvagem que abrirá ou sentirá o cheiro a perigo
será noite escura e dia claro
e subitamente no meio de lado nenhum a grande árvore que lança as suas raizes por cima da terra e a beleza do momento é nosso
um mocho . coruja pia ao longe
e afastando as teias do medo, avançamos á procura do nosso lugar
as árvores sentem a nossa emoção, vibração
os caminhos abrem-se e fecham-se á medida que avançamos, se houver um lobo, matilha será a nossa condição selvagem que abrirá ou sentirá o cheiro a perigo
será noite escura e dia claro
e subitamente no meio de lado nenhum a grande árvore que lança as suas raizes por cima da terra e a beleza do momento é nosso
um mocho . coruja pia ao longe
e afastando as teias do medo, avançamos á procura do nosso lugar
quarta-feira, 11 de maio de 2011
mensagens ... 2)
eu tenho um telemóvel . e isso não é de espantar. pois toda a gente pessoas mundo tem !!
E isso não tem qualquer espanto nem é noticia .
A causa aqui está que o telemóvel tem um apetrecho maravilhoso e que eu utilizo bastante,
não é as mensagens, não é fazer chamadas, é tirar fotografias . e que bem que ficam etc ...
tinha guardadinhas para futuras utilizações soubera eu utilizar os cabinhos para ligar ao computador
enfim ... não é que as malvadas sumiram . todinhas
Acho que o Universo me está a mandar outra vez outra mensagem, mas tirar-me as fotografias ?!
Acredito que o universo quer falar comigo, está falando comigo.
e eu penso que percebo o que me quer dizer
mas é aborrecido ...
((as minhas filhas gostam de jogar, fazer videos, tirar fotografias com o meu TLM))
pode ter a ver com eu emprestar-lhes o dito ...
devo pensar em comprar uma máquina de tirar fotografias ????
bom não deve ser assim tão simples estas mensagens codificadas trazem sempre algo implicito e subtil
e é nesta subtileza que se deve ter atenção ...
... Meditar é preciso ...
E isso não tem qualquer espanto nem é noticia .
A causa aqui está que o telemóvel tem um apetrecho maravilhoso e que eu utilizo bastante,
não é as mensagens, não é fazer chamadas, é tirar fotografias . e que bem que ficam etc ...
tinha guardadinhas para futuras utilizações soubera eu utilizar os cabinhos para ligar ao computador
enfim ... não é que as malvadas sumiram . todinhas
Acho que o Universo me está a mandar outra vez outra mensagem, mas tirar-me as fotografias ?!
Acredito que o universo quer falar comigo, está falando comigo.
e eu penso que percebo o que me quer dizer
mas é aborrecido ...
((as minhas filhas gostam de jogar, fazer videos, tirar fotografias com o meu TLM))
pode ter a ver com eu emprestar-lhes o dito ...
devo pensar em comprar uma máquina de tirar fotografias ????
bom não deve ser assim tão simples estas mensagens codificadas trazem sempre algo implicito e subtil
e é nesta subtileza que se deve ter atenção ...
... Meditar é preciso ...
terça-feira, 10 de maio de 2011
aGir
Enfim, á parte a vontade de voar , que vamos deixar para outra hora mais apropriada .!!
A questão da inércia e do não fazer acaba-se numa espiral inversa ao que queremos fazer e fica-se enrolada de uma tal forma que não nos é possivel qualquer escapatória ...
Creio que a acção gera acção e tudo segue a sua direcção - caminho como deve ser
o deixar para mais logo ou para amanhã ou para depois altera o desenvolvimento do que quer que seja e eu já reconheci este método e quando acontece parece que as coisas ficam diferentes .
Existe um espaço, um hiato, um não sei o quê que não acontece, que se escapa por entre os dedos !!
A questão da inércia e do não fazer acaba-se numa espiral inversa ao que queremos fazer e fica-se enrolada de uma tal forma que não nos é possivel qualquer escapatória ...
Creio que a acção gera acção e tudo segue a sua direcção - caminho como deve ser
o deixar para mais logo ou para amanhã ou para depois altera o desenvolvimento do que quer que seja e eu já reconheci este método e quando acontece parece que as coisas ficam diferentes .
Existe um espaço, um hiato, um não sei o quê que não acontece, que se escapa por entre os dedos !!
Bem pensado ..
bem pensado, era seria pegar na vassoura e voar por aí ...
pegar no frasco e fazer poções mágicas no caldeirão ..
pós daqui, pós dali e dacoli delá e decá e voalá ...
depois sentar à janela e descansar das fadigas do dia
na cadeira de baloiço com o gato ao colo ...
domingo, 8 de maio de 2011
a lua ...
a lua que hoje brilha, brilha em quarto crescente
... luminosa !!! lá do alto do céu azul !!
... luminosa !!! lá do alto do céu azul !!
domingos 1)
estes titulos dão que fazer ... as vezes penso que o escrevo não tem nada a ver ...
não interessa nada ...
estava a pensarjá não estou o quanto é dificil dizer o que sentimos .
o quanto é dificil dizer e o quanto calamos engolimos o quanto sentimos por alguém
fica mais fácil quando essa pessoa é um filho, mesmo que não digamos "amo-te" "gosto de ti" chegará o abraço e o beijo ...
hoje sonhei e acordei porque não estava fácil lá
"" o espaço era ruas estreitas e confusas sem casas definidas pois não pareciam importantes, importantes era a urgência em encontrar a minha filha e aí estava em altos berros, a causa era que a tinha deixado no taxi, quando outra mãe e o filho tinha descido, não me lembro qual a razão porque tinha descido também se era para seguir e a minha filha tinha lá ficado e andei quase todo o sonho aos gritos até que alguém me disse: andas a ai a passear quando não era preciso sair ""
e aí cai em mim e tudo ficou muito claro na minha mente
e acordei
haverá uma mensagem que terei que decifrar ou já estará decifrada !!?
a verdade é que a preocupação e o sentimento que existe dentro de nós não se deve esconder ou fazer de conta que não existe ... devemos saber transmitir amor amizade ...
não interessa nada ...
estava a pensar
o quanto é dificil dizer e o quanto calamos engolimos o quanto sentimos por alguém
fica mais fácil quando essa pessoa é um filho, mesmo que não digamos "amo-te" "gosto de ti" chegará o abraço e o beijo ...
hoje sonhei e acordei porque não estava fácil lá
"" o espaço era ruas estreitas e confusas sem casas definidas pois não pareciam importantes, importantes era a urgência em encontrar a minha filha e aí estava em altos berros, a causa era que a tinha deixado no taxi, quando outra mãe e o filho tinha descido, não me lembro qual a razão porque tinha descido também se era para seguir e a minha filha tinha lá ficado e andei quase todo o sonho aos gritos até que alguém me disse: andas a ai a passear quando não era preciso sair ""
e aí cai em mim e tudo ficou muito claro na minha mente
e acordei
haverá uma mensagem que terei que decifrar ou já estará decifrada !!?
a verdade é que a preocupação e o sentimento que existe dentro de nós não se deve esconder ou fazer de conta que não existe ... devemos saber transmitir amor amizade ...
Subscrever:
Mensagens (Atom)