segunda-feira, 14 de março de 2011

.... (1)

Nada Sei!

uma ignorancia da sombra a abater-se Sobre MIM!

A Luz do Conhecimento e da Sabedoria estabeleci uma milhares de Anos Luz ...
uma simples constatação deste facto nao me Traz Absolutamente nada!
e abstenções e parágrafo me Levar NEM Dar

Mas nao fico da MESMA Maneira, transforma-me!

E isto não faz sentido ?! neste caso falta aqui qualquer coisa mas o quê ?
o entretanto por enquanto não foi ando descortinado ...

a cortina da sombra ou da bruma

que nevoeiro tapa a sabedoria ou a ignorância !? ...



dias ... 3

eis que começa uma nova semana de trabalho, chove,
O que aconteceu no Japão impressionou-me como nenhuma outra noticia me impressionou
e de cada vez que vejo, leio uma noticia sobre o Japão me arrepio
e sinto-me diferente

sexta-feira, 11 de março de 2011

estax ou esta sexta

para o fim o semana tenho uma gripe para curar
nariz vermelho chá de limão mel e muitos muitos lenços
a cabeça para que tem centenas de abelhas zumbindo

as noticias hoje foram impressionantes e deixaram uma mensagem no ar

11 de Março 2011

uma sensação arrepiante e arrebatadora e de terrivel emoção trespassa-me
quando uma noticia que é neste momento
a natureza é avassaladora e violenta quando se manifesta

aqui as coisas vulgares da vida parece carecer de importância.
pois mostra que somos seres frageis e tão pequenos.

quinta-feira, 10 de março de 2011

momentos

a vida decerto que se pode tornar mais colorida deixando os tons cinza para outros tempos 
gosto dos tempos de chuva e dias cinzento escuro, gosto da sua suave melancolia 
e os seus reflexos convidam a percepção de pequenos nadas e tudos que existem á nossa volta
e na nossa vida.
os reflexos contrastam com a sua luminosidade,
e o sol não tem força suficiente para romper por entre as nuvens.
os dias de chuva miúda são fantásticos e caminhar ligeira por entre as suas gotinhas miudinhas é ...
os guardas chuvas, sombrinhas, chapéus de chuva são instrumentos que podem ir connosco quando chove e esquecidos rapidamente, num dia de chuva relembrados e ... ao esquecimento relegados.
gosto de dias de sol á tardinha á beira mar ouvindo as ondas e o seu vai e vem calmante e cada vez que uma onda rebenta nas areias da praia 
gosto de arvores pois são lindas e existem todos os tipos e sem se importarem como são aí permanecem .
as arvores podem ser amistosas e hostis soberanas e cheias de vida, algumas não é preciso fazer nada pois são hospitaleiras e simpáticas outras precisam de tempo e de nos conhecerem 

gosto de sentir a paixão ... 



mensagens ...

... vamos ver o que o mensageiro traz, o corpo a mente
a invasão de seres minúsculos entre a plenitude e a inquietude e o vazio a instabilidade e os dias passam depressa e as noites sucedem-se numa vertiginosa viagem de ida
de passagem a memória que fica é dolorosa
e porquê  ??

segunda-feira, 7 de março de 2011

o caos

o caos; o caos é e tem magia
o caos quando se instala instala-se no local exacto e que está propenso para aceitar e acatar o seu reino
o caos não pode ser gerido não se pode mandar e só sai desse local deixando tudo destruido
o caos lembra-me um senhor do mundo imponente e destruidor e hoje lembrei-me dele
enfim ... o caos tem inimigos e nunca se aborrece ao conseguir atenção para si mesmo
....
talvez as minhas ideias tenham todo o sentido e venham de encontro ao sentimento e a emoção
resultantes da minhas ideias pensamentos e podem não ter sentido também
podem ser e não ser ...

circulos de mulheres, mulheres resgatando o seu feminino a sua essencia
respeitando os seus ciclos acreditando em si mesma
confiando nas suas escolhas,
acreditando em que é possivel estar e ser ela mesma
...
existem tanto autoconhecimento para fazer e workshops e aulas ateliers e, e ...
tanto auto-conhecimento para introduzir, tanta coisa para aprofundar e conhecer
meditação ( (tanto dinheiro para gastar e que por vezes são fortunas a dispender) que por incrivel que pareça existem tantas pessoas desejosas que consigamos atravessar essa dificil caminhada aqui na terra e terapeutas, consultas e, ainda regressão da nossa alma, carmas e outros dilemas profundos em que a nossa alma se meteu e que traz de todos os passados que viveu, que rodopiando nesta roda viva de transcedencia do ser continuemos aqui na terra rastejando quando deveríamos estar flutuando pelos céus ...
sinceramente sinto-me absolutamente atravessada e com uma sensação estranha que tudo isto
daria para que todos os dias eu esteja em todo o lado recebendo tais bençãos e o meu dinheiro numa passagem constante de mãos, das minhas para mãos estranhas . e no final eu alma inconsolada estaria cheia de luz e pleno amor e apesar de achar que tudo isto é algo maravilhoso será que ...
com isto tudo conseguirei atingir a plenitude de iluminação e verdade??
...
o caos e a ordem dentro de cada ser .
ás vezes os pensamentos são como as tempestades de verão surgindo violentos e sem controle e no outro a calma e a bonança . e o arco iris radiante radiando as suas cores
...
o amor a vida

domingo, 6 de março de 2011

domingo

este domingo foi para preguiçar ...
muita preguiça enrolada nas mantas
mesmo os pensamentos estiveram esparramados sem vontade de aparecer .
e assim meio adormecida e sem grandes esforços atravessamos o dia
e não queremos nos mexer movimentar
...
o meu tempo de lua também chegou
lua nova
...